18 setembro 2017

Mel Fire e eu

Oi, pessoas! Como estão?

Demorei, mas cheguei! E, conforme o prometido, aqui vai mais um pouquinho do que Mel Fire e eu já aprontamos juntas.

A primeira vez que vi essa ruiva maravilhosa foi na Erótika Fair de 2016 no stand do Safada.tv e, meus amigos... meu queixo ficou caído! Pensei: "mas quem é essa deusa?! preciso gravar com ela!". Hahaha. Pra minha grata surpresa, não demorou pra vir um convite da própria pra fazermos um vídeo juntas. Vídeo esse que foi parar no DIY da Xplastic, o qual vocês podem conferir aqui.

A química foi muito boa! E, como ela também já havia contracenado com a Bárbara Costa, assim como eu, tivemos a ideia de fazer um show triplo XXX no Câmera Privê! E foi uma delícia... 


Quem viu, viu...
Quem não viu...

Infelizmente, não temos um vídeo registrando esse épico show, hehehe. Quem viu, viu, quem não viu... Imagina como foi! Hahahaha. Mas vocês podem ver vídeos da Mel com a Bárbara Costa e da Bárbara Costa comigo no site da XplasticFalando em Xplastic (de novo! muito amor... hehehe), vcs podem encontrar mais 2 filmes lá comigo e com a Mel. Um é o "Arte, Café e Sacanagem - Parte 1", com participação do Nego Catra e "Histórias Sujas - Depois da Prisão". Nesse último, não chega a rolar cena de sexo entre nós 2, MAS, nesse mesmo dia em que gravamos, rolou muito sexo pro meu canal, o emme.safada.tv. Inclusive, vocês notarão que nos vídeos com ela pro Safada.tv eu vou estar com o mesmo cabelo e maquiagem que estava caracterizando a personagem de Histórias Sujas, onde eu faço a Vânia. Vocês podem conferir o making of dele aqui, vale muito a pena!
  



Bem, gente... Pro texto não ficar muito grande, hoje me despeço por aqui. Mas, aguardem que tem mais história dessa dupla! Hahaha. E, não se esqueçam: quarta agora (20-09-2017), tem show nosso ao vivo no Câmera Privê a partir das 20h! 

P.S.: E, se preparem... Porque vai rolar sorteio de assinaturas essa semana no meu Twitter e no meu Instagram pro emme.safada.tv e pra Xplastic! Me sigam nas redes e fiquem espertos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário